sábado, 6 de março de 2010

Um dia Vou Gritar SOU FELIZ


Sonhar, querer, compartilhar, ter . . .
Sonhar, gostar, sentir, amar . . .
Todos nós tentamos alcançar a felicidade mas ela escapa-nos constantemente entre os dedos como grãos de areia . . . Quanto mais a tentamos prender, apertar na nossa alma, mais fugazmente ela se esvai . . .
Será errado, será obtuso sonhar em ser feliz, querer compartilhar momentos com quem nos faz incandescer a lava que dormitava esperando que aparecesses??? Será apenas uma utopia querer ser feliz?? Estará o nosso destino já traçado para um caminho de trevas, onde por mais que se ande não vemos no horizonte o que queremos alcançar?
Eu luto, raciono a água para terrenos mais infernais, controlo a respiração para não se ouvir muito alto o bater do meu coração, para não magoar quem eu quero amar. Mas . . . será que com isto perco os segundos que me faltavam para a descolagem do meu avião??? Aquele que me levaria aos teus braços, aos teus lábios, à tua presença, ao teu olhar . . . sim esse olhar que me penetra deixando marcas invisíveis que não consigo interpretar.
Tento mas não consigo, sinto que te dou a mão e que quando estou a chegar a ti os nossos dedos perdem força, a força que nos poderia unir, e com um breve beijo se separam deixando-me a cair no vazio. No vazio do incerto do querer e não poder, do sonhar e acordar, do gostar e não poder amar :(
Queria poder olhar-te nos olhos e ver a cor da tua alma, sem segredos, sem defesas imensas como torres de um castelo em pleno cerco. . . Gostava que partilhasses esses demónios que te atormentam e nos querem separar.
Este é um caminho que eu não quero percorrer sozinha, de mala na mão, sentir o cheiro do frio, o toque da solidão, a caricia do cansaço e o afago do desespero. . . Quero sim, quero percorrer este caminho na alegria da tua companhia, no prazer do teu sorrir, no êxtase do teu olhar e sentir o cheiro da tua presença, o carinho de olhar para traz e ver mais um obstáculo ultrapassado, o toque do tempo, um tempo que nos une, nos apresenta, nos envolve e nos permite Momentos de felicidade .
Permito agora que as minhas defesas descansem e deixo-me levar pelo embalo das negras mãos da noite, numa tormenta de sentimentos, num desespero por não saber o que poder permitir ao meu corpo reagir, pensar e sentir. Se quero desistir???? Não não quero, mas necessito de um ombro amigo, de uma palavra carinhosa, de um olhar doce, não consigo combater contra ventos e tempestades, eu sou pequena e não tenho força . . . não tenho força . . .

4 comentários:

rostami disse...

Às vezes as forças encontram-se onde menos se espera...Quem sabe se não acontecerá o mesmo contigo? Não podes é desistir de lutar, sentir, sonhar...No momento certo tudo se alterará, tenho a certeza disso pois tu mereces! ******

Anónimo disse...

kem fala assim não é gago!
:D **

Marlene disse...

Só quem te conhece entende de forma plena o que escreves... É UM ORGULHO TER-TE COMO AMIGA! Adoro-te pra sempre... Obrigado por me ouvires, por dares luz quando procuro a minha felicidade e só encontro trevas...
Ass:Marlene

Lexana disse...

Minha querida amiga, és minha amiga desde que eu me conheço como gente, em k andavamos de ranho no nariz e fraldinha no rabinho :p Temos os nossos feitios mas acima de tudo temos a nossa amizade que dura ha kuase 28 anos. Se tu não estiveres feliz é logico que eu tb não e farei tudo que esteja ao meu alcance para conseguir recolocar esse teu lindo sorriso de novo na tua cara . . .