quarta-feira, 3 de março de 2010

Olá :)

:) Bem-vindos ao meu novo covil de sentimentos!!!
Senti que me faltava um pequeno espaço para explanar o que me vai na alma já que em cativeiro estes sentimentos não se sentem bem!!!
Devo confessar que tambem não fizeram mal algum para serem reclusos do meu silêncio e dei por mim a pensar . . . "afinal onde está a minha própria liberdade de expressão???? Sinceramente Alexandra . . . ja estamos no seculo XXI, actualiza-te!!" ;)
Nunca me agradou a sensação de ver o vento soprar, tudo a minha volta girar, rasgar-se, alterar-se e eu manter-me intocável pelo tempo!!!!
Foi então que decidi dar inicio a este Blog, o qual espero conseguir alimentar e educar, mas sempre esperando um pouco da vossa ajuda, quer através de criticas, incentivos ou conselhos/sugestões. . . whatever you feel like !!!!

Portanto bem vindo. . . sim . . . tu que estás a ler . . .
Bem-vinda eu que estou a iniciar e espero conseguir ao longo dos dias conquistar um pouco de ti para que sintas que este blog também te pertence, do mesmo modo que a mim :)

1 comentário:

Unknown disse...

Bem vindo,
Quem vier por bem....
Muitos parabéns.
Gostei muito.
Vai em frente
Xis muitos