quinta-feira, 11 de março de 2010

RefLeXos Do TeMpo . . .

Porque gira o Mundo ???
Nós giramos com o mundo ou será que o mundo só consegue girar porque nós vivemos, porque nós sentimos, porque nós amamos ??? . . .
Será que quando deixarmos de sentir, viver, amar o mundo irá parar??
Sento-me, concentro-me e seguro nos meus pensamentos . . . , tento não girar por apenas uns momentos!
São tantas as emoções, tantos os sentimentos que crescem, se alimentam e envolvem a minha mente, acariciando a minha alma a fim de possuir todo o meu ser ...
Afasto-me e olho de longe para o meu sorriso, vejo os meus olhos brilharem como a luz da lua quando cheia iluminando a escuridão da noite. Vejo os meus sentimentos a envolve
rem-me cada vez mais, a abraçarem-me, a aliciarem-me . . .
Quero absorver tudo, não quero arriscar esquecer nada! Quero palpar o inexistente, cheirar o brilho do teu olhar, ver o teu ser e compreender o teu sentir, ouvir o som das ondas e sentir o teu respirar, arrepiar-me com a beleza intocável da natureza e esticar o braço e alcançar o teu abraço, os teus lábios, o sabor salgado do teu beijo . . .
Num local onde tempo e espaço se fundem, se confundem eu encontrei sensações há muito esquecidas . . . paz, tranquilidade, serenidade, bem-estar, conforto, carinho, compreensão . . . todas estas sensações me causaram um arrepio estranho, um aperto no p
eito, na garganta, querer falar e nada sair, apenas a lágrima que traiçoeira se vertia, até que finalmente encontrei a minha paz de espírito, o meu grito do Ipiranga, a minha voz gritou bem alto pois descobriu que essas sensações unidas significam apenas uma . . . FeLiCiDaDe !!! Não apenas um momento mas a felicidade em Bruto . . .
Tamanho diamante por lapidar que me fez tremer . . . sim toda eu tremi, mas sabia que ali estavas para me amparar e eu consegui voar, por breves instantes sim, mas foi tão bom . . .


Mostraste-me pedaços de paraíso,
E eu vi o brilho do teu sorriso,
Os pedaços do teu ser!
E o calor do teu olhar . . .
. . . de ver, de recordar,
de dar e de partilhar.
E espero que tenhas sentido a explosão do meu coração, de querer compreender e absorver a importância destes momentos . . .

2 comentários:

Anónimo disse...

Frase NICOLA: um dia serás muito muito feliz :) !

Unknown disse...

Sim, a FELICIDADE, está nos pequenos gestos, mas nos momentos mais oportunos.
beijinhos